CANAL DE TV REGIONAL

TV Tem conquista posição de destaque entre as emissoras

Quando o assunto é televisão, a empresa de comunicação mais lembrada da região é a TV Tem. A marca foi citada por 66,7% dos entrevistados. Fundada em Sorocaba em outubro 2002, a empresa tem uma filial em Jundiaí. Jornalismo e entretenimento são os principais produtos da emissora. A marca ficou bem à frente do segundo e terceiro lugar que alcançaram 18,7% e 5%, respectivamente.

Com a missão de informar e entreter com excelência de programação e estimular o desenvolvimento da região em que atua, a TV Tem conta com 240 colaboradores. Foi fundada por J. Hawilla que faleceu em 2018 e seus sucessores estão à frente da empresa.

Segundo a emissora, o objetivo é sempre oferecer produtos e serviços que agreguem conhecimento, cultura, informação e entretenimento que contribua para o desenvolvimento cultural e mercadológico regional. Além de ter um jornalismo confiável, ético e imparcial, sendo atuante, participativo, formador de opinião e com um editorial independente que divulgue os anseios e necessidades da sociedade brasileira.

A empresa trabalha para ser referência e modelo de afiliada Globo, cumprindo rigorosamente os compromissos contratuais, mantendo a qualidade da programação e tomando iniciativa de propor e desenvolver formatos de programas e ações comerciais inovadores, que contribuam para aumentar o prestigio da Rede Globo e da TV TEM na região. Busca constantemente deter know-how e ter equipamentos atualizados, que assegurem transmissão de sinal claro e limpo, para que o telespectador assista a programação com a maior qualidade de definição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *