CONSTRUTORA

Construir sonhos que transformam o mundo

“Quando você pensa em construtora, qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”. 24,8% dos sorocabanos mencionaram a MVR como a marca mais lembrada. Fundada em outubro de 1979, a MRV é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 160 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 40 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades.

Para a empresa o reconhecimento reflete a importância da marca na conquista da casa própria e investimentos corretos para a aproximação do público da construtora. Este ano, a MRV deixou de usar o “Engenharia”, que fazia parte de seu nome e adotou uma nova comunicação com clientes e mercado. A companhia ainda está entre as grandes empresas nacionais segundo o ranking Melhores e Maiores 2018, publicado pela Revista Exame, e pelo Prêmio Época 360°. Pelo jornal Valor Econômico e consultoria Strategy& a empresa recebeu o prêmio Valor Inovação Brasil.

Em Sorocaba, a MRV está desde 1997 e já entregou mais de 5 mil chaves na cidade. A empresa tem metas para se tornar uma plataforma habitacional completa com oferta de casas e apartamentos para venda e, mais recentemente, unidades disponíveis para locação. Também investe nas regiões onde atua. Nos últimos 3 anos, mais de R$ 13 milhões foram investidos em obras de infraestrutura, dentre as recentes entregas está o viaduto Zuleika Sucupira Kenworth, na altura do km 101 da rodovia Raposo Tavares.

As construtoras Magnum e Planeta, consolidadas na cidade, foram citadas por 13,5% e 5,7% dos entrevistados. Desde 1980, de uma pequena empresa, a Magnum tornou-se uma das maiores construtoras do Estado de São Paulo. A Planeta tem mais de 20 anos de história em Sorocaba e mais de 3 mil famílias morando em uma unidade da marca. 27,9% não souberam responder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *