FARMÁCIA E DROGARIA

A dose perfeita para a saúde da população

Uma das maiores redes de farmácias do interior de São Paulo, a Farma Ponte, saiu na frente na lembrança dos consumidores sorocabanos, com 46,6% das menções, na categoria Farmácias e Drogarias. Em segundo aparece Drogasil (15,1%), seguida da Drogaria (9,9%).

Sediada em Sorocaba e atuando no interior, capital paulista, e litoral norte de São Paulo, a rede trabalha 24 horas por dia com um único objetivo: satisfazer as necessidades dos clientes. A rede foi fundada por Luiz Carlos Caramanti, que continua à frente dos negócios, mantendo a tradição de 40 anos.  Para a rede, a prestação do serviço de excelência ao cliente é fator de determinante para a construção da marca no dia a dia das operações. Ações de mídias também são fundamentais para preservar o nome da Farma Ponte. A rede já passou por modernizações em sua marca, num trabalho que é desenvolvido por uma agência interna.

Preocupada em estar sempre na vanguarda dos acontecimentos, buscando inovações do mercado, a rede Farma Ponte, tem hoje 1.600 colaboradores diretos, nas 112 filiais existentes. Há quatro anos, a matriz da empresa está fixada em um Centro de Distribuição moderno de 8 mil metros quadrados, preparado para uma grande expansão. A projeção é de mais 10 lojas para o próximo ano, além da recente inauguração do e-commerce, um importante canal de comunicação com o cliente. A rede está cada vez mais integrada no mundo digital com o lançamento de aplicativos que vão desde o controle de gastos, até os serviços de entregas de medicamentos, prestação de serviços farmacêuticos, acesso a atenção de saúde básica, entre outros. A Farma Ponte tem ainda um setor de inteligência de mercado e participa de associações do setor buscando sempre se modernizar em tecnologia e serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *