FUNERÁRIA

Top em tecnologia e atendimento humanizado, Ossel mantém liderança com 80%

Empresa familiar, fundada em 1987 por Arany Marchetti, atual presidente, a Ossel (Organização Sorocabana Seol Empreendimentos de Luto) mantém a liderança e aponta crescimento como a marca mais lembrada no segmento funerário. Nos últimos anos a empresa saltou de 70% para 80% na memória dos que responderam à pesquisa Top of Mind em Sorocaba e região. Em segundo lugar ainda figura a Ofebas na memória de 10% dos entrevistados. Fundada em 1966, tem uma unidade em Sorocaba e outra em Votorantim. Em terceiro lugar está o Plano Camargo de Assistência Familiar.

A Ossel tem unidades em Sorocaba, Votorantim, Araçoiaba da Serra, Salto de Pirapora, além do grande ABCDMR, onde o filho Cesar André Marchetti é responsável pela operação. A empresa investe constantemente em estrutura e pessoal, oferecendo acolhimento, respeito e excelência na prestação do serviço à família enlutada.

A Ossel trabalha para implementar em todas as unidades da região de Sorocaba o mesmo padrão oferecido na nova unidade da Vila Assis, reformada e reinaugurada recentemente. Nos últimos anos a empresa vem se dedicando na humanização e no acolhimento do atendimento funerário, trazendo ao Brasil, tendências e tecnologias aplicadas em países da Europa e da América do Sul. Esse esforço já conferiu a empresa três importantes prêmios internacionais, na Argentina, Itália e na Espanha.

“O falecimento de uma pessoa não pode causar mais transtornos que o próprio sentimento de perda já proporciona.”
Arany Marchetti | Fundador OSSEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *