JOALHERIA

Joia nacional também é top no interior

Empresa com modelo de negócio inovador que fomenta o empreendedorismo, dita tendências e conecta pessoas, a Rommanel foi citada por 31% dos entrevistados como a joalheria mais lembrada na pesquisa Top Of Mind Ipeso. Fundada em 1986, a empresa é considerada uma das principais marcas de joias folheadas do país. Em Sorocaba a marca está há 17 anos. A Morato aparece com 9,1% e a Prata Fina com 7,6%, com seus respectivos públicos.

A Rommanel valoriza a beleza e a auto estima feminina com produtos feitos artesanalmente, tendo como símbolo oficial a borboleta. Seus modelos de joias são folheadas a Ouro 18K, Rhodium, Rhodium Negro e Paládio, joias em Aço e Prata 925.

A empresa investe acima da média de mercado na construção da marca, com forte presença nas mídias mas também no trabalho “corpo a corpo”, com foco no atendimento. A empresa conta com mais de 600 funcionários diretos, 3500 indiretos, mais de 270 lojas espalhadas por todo o Brasil, mais de 150 mil consultoras independentes e 24 distribuidores, além de uma unidade própria em Miami.

A empresa foca também nos licenciamentos com celebridades que tem afinidades com o público e perfis complementares: a linha com a Ana Hickmann, extravagante e tradicional ao mesmo tempo; a linha com a Giovanna Antonelli mais minimalista, mas muito antenada nas tendências de moda e agora uma nova linha com Simone e Simaria que traz um DNA forte da dupla de cantoras.

Com tradição de 50 anos, a Relojoaria e Joalheria Morato é lembrada por 9,1% dos ouvidos na pesquisa, atingindo uma outra fatia do mercado. Com três unidades em Sorocaba e uma filial em Itu, a tradicional marca Sorocaba atravessa gerações ávidas por joias finas e relógios.

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