PARQUE AQUÁTICO

O Wet é TOP, ou seja, é a primeira marca mais lembrada

Com capacidade para receber 12 mil pessoas por dia, um dos maiores parques temáticos do Brasil, o Wet`n Wild é a marca mais lembrada (26,9%) quando o assunto é diversão e lazer. Com 20 anos de funcionamento, localizado em Itupeva, às margens da rodovia dos Bandeirantes (a apenas 30 minutos de São Paulo e 15 minutos de Campinas), o parque investe em inovações para garantir o favoritismo. Com uma pequena margem de diferença, em segundo lugar (24%) aparece o Castelo Parque Aquático, em Cesário Lange. O Parque Maeda, em Itu, fica em terceiro lugar (4,2%). As empresas ainda têm espaço para investir na construção de suas marcas e prosperar, já que 32,5% não souberam responder à pesquisa.

Para se manter no topo, o Wet´n Wild investe constantemente em atrações. Aliado a isso tem um cuidado especial com a sua matéria-prima, água. Para abastecer as piscinas são utilizados mais de 7 milhões de litros. O espaço exibe área total de 160 mil m², mais de 25 atrações para todas as idades, em uma área com lago natural e mata nativa. O parque aquático também abre normalmente no período de inverno, pois conta com um sistema de aquecimento de água.

O Wet´n Wild também conta com um modelo inédito e exclusivo de venda de ingressos para parques no Brasil. Uma loja virtual moderna, onde os visitantes podem adquirir não somente ingressos mas tudo que envolve sua visita no parque: aluguel de armários, boias, alimentação, além de outros passeios como de pedalinho e tirolesa, e também fazer o carregamento da pulseira de consumo (Wetmoney). Ou seja, além da possibilidade de fazer a compra dos ingressos, você consegue comprar serviços e produtos. Com a nova ferramenta os valores dos ingressos tornaram-se mais acessível para todos. O Wet’n Wild também conta com um espaço exclusivo para eventos, o White Pavillion.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *