PLANO DE SAÚDE

Quando se fala em saúde, Unimed Sorocaba é novamente a mais lembrada

A Unimed Sorocaba é novamente o plano mais lembrado na área da saúde, com 51,6% da opinião pública. Considerada a maior rede de assistência médica do Brasil, a filial da Unimed em Sorocaba nasceu em 1971, sendo a 18ª cooperativa a ser instalada no país.

A cooperativa acredita que o grande diferencial é a estrutura para atendimento dos clientes e a qualificada rede médica. Atualmente, conta com 2.174 colaboradores e 1.121 médicos cooperados. O Hospital, por exemplo, é reconhecido nacionalmente pelos seus recursos e serviços, principalmente pelas altas tecnologias incorporadas e pela excelência no atendimento prestado.

A cooperativa quer ser vista como uma empresa que oferece soluções em saúde. E para tanto o posicionamento nos últimos anos foi de ampliação do portfólio. Hoje comercializa além do assistencial, planos odontológicos, atendimento pré-hospitalar, área protegida, remissão, seguro saúde e vida, saúde ocupacional, exames complementares, ambulatório médico e serviço médico, de enfermagem e administrativo dentro das empresas clientes.

No quesito inovação, a Unimed Sorocaba se destaca no cenário nacional. Tem um dos únicos hospitais do pais certificado pelo selo internacional HIMSS 7 – Hospitais 100% Digitais; dispondo ainda de atendimento e programas de monitoramento dos clientes em plataformas digitais.

A Unimed Sorocaba está em sintonia com os movimentos do cenário da Saúde Suplementar e tem um sólido Planejamento Estratégico que norteia o seu desenvolvimento, onde estão previstas as ações e inovações. De 2012 a 2018 a carteira de clientes da Unimed Sorocaba teve acréscimo de 18,6%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *