Pesquisa realizada pelo IPESO chega renovada à sua 27ª edição

Diante das mudanças nos hábitos dos consumidores numa realidade sem precedentes, as empresas sentiram como nunca a necessidade de compreender os movimentos do mercado e do público consumidor.

As marcas mais lembradas pelos sorocabanos querem estar prontas para a retomada da economia. E neste sentido, o trabalho de construção e manutenção das marcas ganhou novos e importantes contornos.

E é neste momento que a 27ª edição da pesquisa Top of Mind realizada pelo IPESO traz como principal atração uma nova combinação entre forma e conteúdo.

Esta edição 2021 vem com um projeto gráfico de site atraente e dinâmico, em formato de revista eletrônica, combinado a textos densos, com grande carga informativa, além de gráficos aprimorados.

O público sorocabano poderá conferir a 27ª Edição do Top Sorocaba em 1º de Outubro.

Esta edição 2021 vem com um projeto gráfico de site atraente e dinâmico, em formato de revista eletrônica, combinado a textos densos, com grande carga informativa, além de gráficos aprimorados.

Victor Trujillo, CEO do IPESO