Brasileiro ama batata frita. E a praticidade dos pacotes congelados impulsiona o consumo. Especialista em batatas há 50 anos, a Farm Frites reforça sua atuação no Brasil, trazendo para o mercado foodservice produto de qualidade europeia.

A marca canadense McCain aparece em liderança isolada, com 33,4% das menções espontâneas, seguida por quatro marcas brasileiras: Bem Brasil (12,6%), Sadia (6,1%), Mais Batata (4,7%) e Aurora (2,9%).

A holandesa Farm Frites aparece com 1,8% e a também brasileira Seara fecha a tabela com 1,6%. Outras marcas representam 10,8% das menções e um total de 26,1% dos operadores não souberam responder.

A linha foodservice congelada da Farm Frites é bem completa. Inclui batatas palito em duas espessuras diferentes (7 e 10mm), crinkle (ondulada), steakhouse (corte plano), rústico (meia lua com casca) e estilo caseiro (corte irregular, com casca).

Destaque para o mini-waffle, produto exclusivo feito de batata ralada e que promete surpreender os clientes e a recém lançada Cripsy Coated, uma linha dedicada aos restaurantes delivery com produtos que permanecem quentes e crocantes por mais tempo.

Crispy Coated: crocante e quentinha por mais tempo
Mini Waffle: snack exclusivo, de batata ralada

Cultivando batatas desde 1971, a Farm Frites ganhou muita experiência para oferecer ao mercado as batatas mais saborosas.

A empresa tem um compromisso com a natureza, mostrando-se apaixonada pela terra e trabalha junto a seus produtores continuamente para fazer a diferença.

Com escritório em 43 países, a Farm Frites possui mais de 2 mil funcionários em todos os continentes.

A Farm Frites colhe anualmente 1,5 milhão de toneladas de batata em sete países diferentes – incluindo fazendas no Egito, em pleno deserto do Saara, graças a uma inovadora engenharia de irrigação.