Quando o assunto é frango, o exigente mercado Foodservice quer praticidade: cortes prontos e facilidade de armazenamento. Sadia e Seara se destacam com linhas muito completas.

A Sadia recebeu o maior número de menções, com 26,1% das menções, com a Seara na segunda posição e 10,8% de menções.

A Aurora vem a seguir, com 7,4% e então uma um grupo composto por Rica (4,5%), Copacol (4,2%), Super Frango (3,7%) e PifPaf (2,4%), separados por apenas 2,1 pontos percentuais. Outras respostas representam 33,1% e apenas 7,8% não soube responder.

A líder Sadia possui em sua linha aves inteiras (com ou sem miúdos) e cortes, temperados ou não. Oferece também opções empanadas, frango desfiado e produtos congelados já cozidos.

Há cortes sob a marca Sadia Bio (frangos sem melhoradores de desempenho e sem antibióticos) e Sadia Orgânico (frangos criados com hábitos naturais, com ração orgânica).

Linha Sadia

A vice-líder Seara também se preocupa em oferecer um portfólio amplo aos operadores, com cortes em bandejas e em bags (“Soltinhos”), linha Assa Fácil (do freezer para o forno), desfiados, temperados e aves inteiras – o “frango de padaria”.

Entre os frangos especiais, a Seara tem a linha Orgânico, em diversos cortes, e a linha Da Granja, sem antibióticos, hormônios ou conservantes.

Linha Seara