Criado para dar um toque final a petiscos e carnes, o molho de alho é uma categoria com muitas marcas regionais.

O molho da CEPÊRA foi o mais lembrado pelos operadores entrevistados. É, porém, uma liderança apertada, diante da proximidade de marcas como CASTELO, KNORR e ARISCO. Estas quatro estão separadas por apenas 2,4%.

E mesmo as marcas seguinte, ARRIFANA, KITANO e KENKO também não se encontram distantes das rivais.

Tais números se apresentam porque a pesquisa revelou uma notável diversidade de outras respostas, totalizando 32,8% – o segundo maior percentual entre todas as categorias. Isso indica a presença de muitas marcas no mercado de molho de alho.

Diante de tal pulverização do mercado, estar entre as sete marcas mais lembradas, mesmo com percentuais que não são destacados, já é algo a ser bastante comemorado.

A Cepêra disponibiliza seu molho de alho em garrafa plástica de 1 litro para ser usado nas cozinhas, e o fraco com 150ml, com dosador, para deixar nas mesas e balcões dos estabelecimentos. .

A paulistana Cepêra alimentos começou suas atividades em 1947, como comércio de especiarias.

Diversificou-se com o tempo e hoje, além da presença em todo território nacional, exporta seus produtos para 15 países diferentes.