Há uma variedade de lojas de tintas em Sorocaba, mas nenhuma consegue ameaçar uma liderança histórica da Tintas Pig no Top of Mind.

A Tintas Pig lidera novamente. Nesta edição alcançou 29,8% de lembrança do público sorocabano. A segunda colocada, Tintas Saci, apareceu com 8,9%, enquanto as outras citadas não passaram da marca de 2,4%.

O resultado reforça uma liderança histórica da Pig.

Presente no mercado desde fevereiro de 1979 e em Sorocaba desde 1995, o Grupo Tintas Pig é formado por sócios que, juntos, se consideram uma família.

A empresa trabalha com tintas residenciais, automotivas e industriais, com uma parceria histórica com a Suvinil, conhecida produtora de tintas. A parceria dá à Pig o título de maior distribuidor Suvinil do interior paulista.

Atualmente, o grupo conta com 26 lojas espalhadas pelo interior de São Paulo, que empregam diretamente cerca de 90 funcionários. Em Sorocaba são cinco lojas, as unidades Pannunzio, Itavuvu, Nogueira, Éden e Wanel Ville.

As outras unidades estão em Tatuí (2 lojas), Itapeva (2 lojas), Itapetininga (3 lojas), Votorantim, Boituva, Capela do Alto, São Miguel Arcanjo, Itararé, Capão Bonito, Angatuba, Cerquilho, Taquarituba, Jaguariaíva (PR), Avaré, Pilar do Sul e Salto de Pirapora.

Segundo os próprios donos, a Tintas Pig tem a preocupação de contar com profissionais capacitados, que estão sempre se atualizando através de treinamentos oferecidos por fornecedores e parceiros, para oferecer um atendimento personalizado e qualificado, superando as expectativas dos clientes.

O objetivo, ainda segundo eles, é dar mais vida e cor nas diversas obras de cada cidade onde atuam, com produtos de qualidade e agilidade na entrega.

A Tintas Pig trabalha com grande estoque, o que resulta em preços competitivos