A cinquentenária Center Peças Fabbri ganhou nova fachada moderna que traduz um espírito renovado – o resultado apareceu.  

Quando se trata de lojas autopeças em Sorocaba, uma desponta como líder de menções: a FABBRI. Com 16,0% das respostas, se destacou das demais, em um segmento historicamente muito disputado.

O projeto de Branding que prevê o reposicionamento da Fabbri nos próximos anos tem a assinatura do renomado designer Marcelo Silvani, que também é o autor do novo layout das fachadas que começam a ser implantadas.

Essa renovação se mostrou determinante para alçar a marca ao status de mais lembrada. Outras lojas , como a KAVEM, COMP e AUTOZONE, ficaram para trás diante deste diferencial.

A pesquisa revela que quase metade dos entrevistados (48,6%) não tem um nome na lembrança em lojas de autopeças, abrindo oportunidade para conquistar estes consumidores.

Atuando em Sorocaba há mais de 50 anos, a Fabbri começou como uma pequena oficina que enveredou para o ramo de comercialização de peças. São três unidades: Av. Ipanema; Av. Armando Pannunzio e Av. Luiz Mendes de Almeida.

Possui grande variedade de produtos para carros (incluindo automóveis antigos), caminhões, utilitários e até mesmo para tratores. A Fabbri também oferece serviços automotivos, como troca de óleo, serviços mecânicos gerais, alinhamento e balanceamento, usinagem de peças, entre outros.