Inaugurado em julho de 2021 dentro do Shopping Iguatemi Esplanada, a unidade Sorocaba do Coco Bambu já se estabelece como líder na lembrança.

Todo ano, a pesquisa Top of Mind Awareness do IPESO traz alguma categoria inédita. No diversificado universo gastronômico sorocabano, faltava ainda a categoria restaurantes especializados em camarão e frutos do mar.

Por ser estreante no mercado sorocabano, o COCO BAMBU acabou sendo o grande destaque da pesquisa, com 12,9% das respostas, consolidando-se como uma referência quando se trata de frutos do mar na cidade.

O restaurante local PRAIA DO SABUGO e a rede de franquias VIVENDAS DO CAMARÃO também aparecem como opções conhecidas, recebendo, respectivamente, 5,2% e 4,9% das menções.

Outros estabelecimentos, como o MOQUECA CARIBE, TRAÍRA & CIA, CASA GRANDE PEIXARIA, e CHICO ROSA, todos locais, também figuram na pesquisa, demonstrando a variedade de escolhas que os consumidores têm à disposição.

Coco Bambu Sorocaba tem capacidade para atender 440 pessoas

Inaugurado em julho de 2021, a unidade sorocabana do Coco Bambu tem capacidade de atender 440 pessoas.

Também dispõe de salões de eventos, com capacidade para até 120 pessoas, equipados com sistema de som e vídeo, climatização e iluminação individualizados e divisórias acústicas que garantem a privacidade dos participantes.

Além de um menu que tem camarão e frutos do mar como destaque, o Coco Bambu sorocaba ainda oferece uma carta de vinhos com pouco mais de 150 rótulos; Coco Bambu Store, uma lojinha de produtos exclusivos da marca; espaço kids com monitoria; música ao vivo no almoço e no jantar; delivery com atendimento via telefone e plataforma de vendas online, além das condições especiais do aplicativo Coco Bambu; bar americano e área pet-friendly.