A OSSEL Assistência, marca avaliada em vários milhões de reais, é a Top das Tops desta 29ª edição da Top of Mind Awareness.

Entre aqueles que têm uma funerária específica em mente, a OSSEL ASSISTÊNCIA se destaca como a primeira escolha de expressivos 74,3% dos participantes. Este número consegue ser ainda maior do que o obtido na edição anterior, 73,9%.

Com 13,2% das respostas, OFEBAS aumentou seu percentual de lembrança em relação a 2022, quando foi mencionada por 10,9%.

O ano de 2023 da OSSEL Assistência foi marcado pelo lançamento de planos muito aguardados pelo mercado, aumentando ainda mais o leque de serviços.

São eles o OSSEL Pet, de amparo aos animais de estimação, e o OSSEL Gold, que é a junção do OSSEL Pet com o plano OSSEL Master, com serviços funerários diferenciados.  

A mais recente novidade da OSSEL Assistência foi a de incluir outra marca Top of Mind, a Farma Ponte, como parceira de sua ampla rede conveniada.

Com a parceria, os membros dos planos da OSSEL terão 15% de desconto em medicamentos regulares e na farmácia de manipulação e até 60% de desconto em medicamentos genéricos e similares.

A OSSEL também promoveu muitos eventos em 2023, entre eles a corrida Pink do Bem

Em agosto, a OSSEL Assistência, que acaba de ingressar na National Funeral Directors Association (NFDA), inovou mais uma vez e realizou o seu 1° Encontro de repatriação – serviço que poucas empresas brasileiras oferecem.

E as obras da unidade Jardim Simus, que será o maior complexo funerário da Região Metropolitana, entraram na sua fase final, devendo ser inaugurada nos próximos meses.

A novíssima estrutura vai contar com novo conceito de cerimonial e um inédito Columbário, para receber urnas funerárias.

Com atuação nas regiões de Sorocaba e no Grande ABC, a marca OSSEL Assistência foi avaliada em R$ 166,8 milhões pelo IPESO Brand Valuation.