A Cordeiro Máquinas segue líder mesmo com players nacionais na cidade.

No universo das lojas de máquinas e ferramentas em Sorocaba, a CORDEIRO MÁQUINAS se destaca como a loja que primeiramente vem à mente dos consumidores, abocanhando expressivos 28,8% das respostas na pesquisa Top of Mind Awareness.

Com quase metade dos entrevistados (49,7%) indicando não saber responder, a presença marcante da Cordeiro Máquinas reflete sua relevância no mercado sorocabano.

Outras marcas também conquistam espaço nas preferências, com a DD MÁQUINAS aparecendo em segundo lugar, desta vez isolada com 8,3% das respostas, seguida pela CS FERRAMENTAS com 3,5%.

Nomes como VENTILAR, LOJA DO MECÂNICO, LEROY MERLIN e CASA DO CONSTRUTOR também figuram entre as lojas de máquinas e ferramentas lembradas espontaneamente.

Especialista Bosch: diferencial da Cordeiro Máquinas

O negócio da família Cordeiro nasceu em 1945 como um posto de gasolina em Pilar do Sul, na Região Metropolitana. Na década de 1960, criaram uma loja de autopeças anexa, que logo se tornaria Cordeiro Máquinas e Ferramentas.

São mais de 200 colaboradores, uma carteira de aproximadamente 15 mil clientes e mais de 30 mil produtos catalogados, entre ferramentas elétricas, medição, solda, equipamentos para limpeza, jardinagem, EPIs, entre outros.