Na volta da categoria “Pisos e Revestimentos”, a marca Interpisos mostra liderança em Sorocaba.

Com 24% de menções espontâneas dos entrevistados sorocabanos, a INTERPISOS teve o triplo de respostas em relação ao více-líder, CENTER PISOS, que alcançou 8% das respostas.

Além disso, outras marcas que se destacaram na pesquisa incluem BARCELONA com 2,4%, BIDU com 2,1%, LEROY MERLIN com 1,7%, FERRAZ PISOS com 1,7%, e C&C com 1,4%. Adicionalmente, 11,8% das respostas foram distribuídas entre diversas outras lojas especializadas.

A Interpisos tem 5 unidades: Mena Barreto [foto], Éden, Ipanema, Itavuvu e Campolim

Fundada em 1991 por Masaki Yanagisawa, a Interpisos se tornou referência no mercado de construção civil no interior paulista no segmento de pisos e revestimentos.

São 5 lojas na cidade de Sorocaba, sendo a mais nova localizada no Campolim, na Av. Antônio Carlos Comitre. O novo espaço conta com uma infra-estrutura para atender arquitetos, clientes e profissionais da área, e ainda, faz parte do ClubCasa, trazendo ainda mais variedade para os clientes e vantagens para os associados.

A Interpisos possui uma equipe de 100 colaboradores, showrooms completos, preços justos, grande estoque a pronta entrega e uma frota de caminhões própria que realiza diariamente as entregas, oferecendo frete grátis para Sorocaba e região.


Trabalha com marcas renomadas, produtos de excelente qualidade, e trazem sempre o que há de mais novo em tecnologia e design.