SAÚDE MASCULINA – Categoria inédita revela as mais lembradas

De olho em um setor com potencial de crescimento, clínicas começam a investir na divulgação.

Em 30 anos de Top of Mind Sorocaba, o vaivém não foi apenas de marcas. Categorias surgiram e desapareceram. E as transformações que a cidade vive abrem espaço para categorias novas – impensadas em um passado nem tão distante.

É o caso da nova categoria “saúde masculina”, em que a clínica Instituto Homem “larga na frente”, com 6,1% das menções.

Entre outras clínicas, destaque para o “Ônibus Azul”, serviço municipal itinerante que, apesar de não ser uma “clínica”, foi criado justamente para cuidados da saúde masculina.

O percentual de não respondentes ainda é alto (87,1%), natural de um segmento que dá seus primeiros passos. Mas a tendência é que estas clínicas especializadas se tornem cada vez mais conhecidas. Seus respectivos trabalhos de marca junto ao público vão determinar o sucesso de cada uma.

Start typing and press Enter to search