AUTOPEÇAS – Bororó é nome forte que aposta na tradição
Prestes a completar 60 anos no segmento de autopeças, a Bororó é um dos grandes exemplos em Jundiaí de marca construída por décadas de bom atendimento e publicidade inteligente.
Nome pra lá de tradicional em Jundiaí, a Bororó continua a ser a marca mais lembrada quando o assunto é loja de peças para automóveis.
Com 23,2% de lembrança espontâneas, ela obteve mais que o triplo de menções em relação à concorrente mais próxima, a Marques Autopeças, que ficou com 7,5%.
Ainda dentro das sete mais lembradas pelos jundiaienses estão Barateiro (5%), Josecar (3,9%), São Francisco (3,2%), Valcar (1,8%) e Autozone (1,1%). Outras respostas representam 16,8%.
A pesquisa revela um público a ser conquistado pelas empresas, já que 37,5% dos entrevistados não lembraram de nenhuma marca.
A Bororó trabalha com acessórios e peças automotivas para os mais diversos modelos e marcas de veículos, com um catálogo diversificado e em constante atualização.
Oferece também serviços como polimento de faróis, instalação de sistema de áudio, substituição de peças desgastadas e customização de veículos.
A história da empresa começa em 1964, quando Sérgio Prandini compra um negócio que se iniciava no centro de Jundiaí. Era a Auto Peças Bororó, que ficava na rua Secundino Veiga e não passava de uma portinha.
Com muito trabalho e publicidade certeira, o negócio prosperou e, precisando de mais espaço, Sérgio mudou a loja para o endereço em que permanece até hoje, na Vila Arens.