27 anos revelando as marcas que marcam os sorocabanos

A Top of Mind Sorocaba chegou à 27ª edição. E muito há a celebrar!

Afinal, com as mudanças nos hábitos dos consumidores que experimentaram uma realidade sem precedentes, as empresas sentiram como nunca a necessidade de compreender os movimentos do mercado e do público consumidor.

As marcas mais lembradas pelos sorocabanos já estão prontas para a retomada da economia. E neste sentido, o trabalho de construção e manutenção das marcas ganhou novos e importantes contornos.

E é neste momento que a 27ª edição da pesquisa Top of Mind realizada pelo IPESO traz como principal atração uma nova combinação entre forma e conteúdo.

Esta edição 2021 traz algumas categorias inéditas e vem com um projeto gráfico de site atraente e dinâmico, em formato de revista eletrônica, combinado a textos densos, com grande carga informativa, além dos imprescindíveis gráficos com os resultados.

Boa leitura.

Confira as marcas Top of Mind de Sorocaba

Como é feita a pesquisa Top of Mind Sorocaba 2021

A pesquisa Top of Mind Sorocaba 2021 é uma pesquisa quantitativa com entrevistas telefônicas. Foram ouvidos 416 sorocabanos com idades entre 16 e 70 anos, de todos os bairros da zona urbana da cidade. A amostra, do tipo probabilística estratificada proporcional foi obtida por sorteio em estágios múltiplos.

Foram utilizadas as mesmas proporções das faixas etárias e sexos da população sorocabana de forma que a amostra é uma miniatura do universo pesquisado. A amostra de 416 sorocabanos, obtida nestes moldes, apresenta uma margem de erro de 4,8% com um nível de confiança de 95%.

Para saber mais sobre a pesquisa Top of Mind, assista a este vídeo:

Ainda com dúvidas? Confira nosso passo a passo metodológico.