Pesquisa não é – e nunca vai ser – apenas sobre números. E também é necessário ir além dos insights e trazer textos que provoquem reflexão e transformação. É para isso que esta seção existe.

Quando o portal Top of Mind foi concebido em 2021, trazia consigo uma preocupação: era necessário ir além da mera exibição de resultados de pesquisa, criando todo um ambiente de divulgação e propagação de conhecimento sobre o universo de pesquisa. E a seção Por dentro do assunto nasceu com este exato propósito.

Artigos e textos que abordam o universo das pesquisas, estudos de branding e especialmente as pesquisas Top of Mind Awareness (TOMA) temática oferecem uma leitura aprofundada sobre os hábitos de consumo, mudanças de comportamento da sociedade e como diversos fatores podem influenciar diretamente a percepção das marcas.

Em tempos de impiedoso bombardeio de informações e de dashborads que tem muitos números, mas pouco ou nada a dizer, a curadoria de conteúdo especializado torna-se cada vez mais necessária.

Publicações que primam pelo didatismo, desmistificam conceitos e explicam tendências tornam-se um importante elo entre os dados técnicos e as decisões estratégicas, aproximando marcas, consumidores e profissionais do setor.

Boa leitura.

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