WHEY PROTEIN – Top no público feminino, DUX busca novos patamares de crescimento
A categoria está em crescimento, com espaço para as marcas conquistarem mais força.
Quando se trata de suplementos de proteína, o mercado oferece uma ampla variedade de opções, e a pesquisa Top of Mind Awareness revela que a lembrança das marcas nessa categoria é bastante diversificada.
Mesmo com muitos consumidores que ainda não sabem responder qual marca de Whey Protein lhes vem à cabeça, algumas marcas já despontam entre os consumidores paulistas.
Entre as marcas mencionadas, a MAX TITANIUM obteve 4,8% das respostas, a GROWTH também se destacou, com 4,1% das menções, seguida pela INTEGRALMÉDICA, com 2,5%, e a DUX, com 2,3%.
Outras marcas, como PROBIOTICA, BLACK SKULL e VITAFOR, também foram lembradas, embora com percentagens menores de respostas.
É relevante observar que 8,9% dos entrevistados mencionaram “outras respostas,” indicando que há uma variedade de opções disponíveis no mercado de Whey Protein, e os consumidores têm suas preferências pessoais.
Totalmente natural, feita com frutas e nuts de verdade, a linha FreshWhey da DUX chega ao mercado nos sabores de vitamina de frutas, limão, maracujá e açaí no pote de 900 gramas.
Com isso, todas as oito opções desenvolvidas pela marca ficam disponíveis nas apresentações sachê (monodose), pote 450 gramas e pote 900 gramas, oferecendo um portfólio completo para atender às diferentes necessidades, gostos e momentos de consumo de seus clientes.
É uma honra e privilégio ver a DUX ser lembrada pelos nossos consumidores, principalmente pelo público feminino. A confiança que depositam em nossa marca é a base do nosso crescimento contínuo. Esta conquista é reflexo do trabalho e compromisso incansável com a qualidade excepcional e uma comunicação de marca autêntica. Ficamos gratos pela lealdade e seguimos comprometidos em oferecer experiências e benefícios únicos para o público de DUX que superem suas expectativas.
Andrea Kohler, Diretora de Marketing da DUX Nutrition
Recuperação avançada para pós-treinos de alta performance, a linha linha Recharge 4:1 agora conta, também, com os sabores chocolate e maracujá. Ao todo, são quatro sabores que trazem opções doces e refrescantes.
O DUX Recharge 4:1 é um pós-treino completo avançado, desenvolvido especificamente para praticantes de esportes de alta performance, como triatlo, ciclismo, corrida, lutas, crossfit, entre outros, e é ideal para ser consumido após treinos e competições. Sua fórmula fornece uma carga completa de nutrientes que restaura as reservas energéticas, repara as microlesões musculares e repõe as vitaminas e eletrólitos perdidos durante treinos intensos e competições.
Fundada em 2015, a DUX Nutrition é uma marca de nutrição humana que conecta ciência e natureza e busca revolucionar a tecnologia nutricional com o desenvolvimento e fabricação de suplementos avançados e de alta performance.
A DUX, que em latim significa líder, conta com um portfólio de mais de 70 produtos que transmitem qualidade, desempenho e tecnologia avançada, sempre focados em fórmulas limpas, com uma combinação de ingredientes inovadores e nutrientes naturais.
O compromisso da marca, que está entre as principais do setor, é garantir performance, saúde e bem-estar, com impacto positivo e contribuição efetiva na vida de seus clientes e no planeta.