MARGARINA CULINÁRIA – Com propostas diferentes, Coamo e Qualy disputam a liderança

Oferecida com vários percentuais de gordura, a margarina culinária se mostra mais adequada no uso profissional. Coamo e Qualy saem na frente na disputa pela lembrança.

Líder da categoria “Gordyra Fry”, a COAMO também aparece como mais lembrada entre as margarinas culinárias. Aqui, porém, ela divide a liderança com a QUALY, marca de margarina da Sadia (BR Foods) – ambas estão separadas por meros 0,7%.

Já a disputa pela terceira colocação tem duas marcas da JBS Friboi sob responsabilidade da Seara: DORIANA e a PRIMOR. Também foram lembradas as marcas ELOGIATA, MEDALHA DE OURO e SINA.

Outras respostas representam 16,8%, enquanto 26,2% não se lembram de marca específica, percentual que dente a diminuir com o tempo, com maior conhecimento e aceitação do produto por parte dos operadores.

Sediada em Campo Mourão (PR), a Coamo Alimentos nasceu como uma pequena cooperativa que se agigantou em mais de 50 anos de atuação.

Hoje, a Coamo é mantida por mais de 30 mil cooperados integrados em 73 regiões produtoras nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

A marca possui na linha foodservice margarinas culinárias com ou sem sal em vários percentuais de gordura, vendidas em baldes de 14,5Kg, como também em pacotes plásticos de 1,01kg.

Start typing and press Enter to search