Empresa que oferece ainda mais produtos do que artigos para festa, a Casa do Confeiteiro conquista seu espaço em Jundiaí com atenção tanto no presencial quanto no online.

Eloy Festas e Casa do Confeiteiro aparecem em empate técnico na liderança, com 9,9% e 8,9%, respectivamente. A seguir, as empresas Consulado das Festas, Galeria Vera Festas, Boutique dos Balões, Maravilhas do Lar e Fácil Festas disputam o terceiro lugar dentro da margem da pesquisa.

Outras respostas representam 14,3% e 54,7% não soube responder – o que indica uma grande oportunidade para empresas trabalharem ainda mais suas marcas, de modo a conquistarem a lembrança dos jundiaienses no segmento.

Esta foi uma categoria pesquisada que revelou marcas de empresas com vários perfis diferentes. A Casa do Confeiteiro, por exemplo, é especializada na distribuição de produtos para confeitaria, panificação e foodservice, além da venda de embalagens para diversos propósitos.

Fundada em 1986, a Casa do Confeiteiro é uma empresa familiar que surgiu literalmente como um “negócio de garagem” com o objetivo de distribuir produtos para panificação.

A Casa do Confeiteiro promove em Jundiaí cursos de culinária do tipo “faça e venda”

O crescimento bem planejado resultou na primeira loja física em Jundiaí (Ozanan) em 1997, seguida pela segunda unidade na cidade (Latorre), onde também promovem cursos presenciais de culinária com vários Chefs convidados, com ênfase no “faça e venda”.

Há, ainda, a loja de Campinas e um amplo Centro de Distribuição em Campo Limpo Paulista, destinado a atender vendas para todo Brasil: são 8 mil metros quadrados, 400 funcionários e um frota que conta com mais de 40 caminhões, 70 vans e 25 veículos terceirizados. 

A preocupação em conquistar e entender sua clientela se mostra presente de modo contínuo. A Casa do Confeiteiro passou por um rebranding (renovação de marca) recente.

Na mais recente iniciativa, a empresa inaugurou seu canal de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), com intuito de estar ainda mais próximo aos clientes, ouvindo necessidades e oferecendo ainda mais suporte.