A comemorativa 25ª edição trouxe como novidade a 1ª versão do portal Top of Mind.

Neste ano de 2019, o IPESO comemora 25 anos da pesquisa Top of Mind na cidade. E, além de ser a 25ª edição da pesquisa Top of Mind Sorocaba, traz várias novidades para o momento e as futuras edições.

A grande novidade deste ano é a publicação digital permanente, escolhida pelo IPESO, o domínio “topofmind.com.br conta com todas as categorias participantes do ano. Essa publicação é uma grande tendência e ajudará as marcas a compartilharem a premiação obtida, onde poderão também agradecer o público que se lembrou dela em primeiro lugar.

Comemorando a edição, o IPESO trouxe uma premiação especial para as marcas Top of Mind deste ano, pela primeira vez com entrega de troféus para cada uma das categorias participantes, teve vídeo de agradecimento dos representantes de cada marca e até mesmo gravação de vídeo nos estabelecimentos.

A pesquisa trouxe quatro marcas em destaque, a Ghimper que alcança o topo entre as Academias de Ginástica; a Hidráulica Tropeiro que pela primeira vez é a mais lembrada na categoria Loja de Material Hidráulico; a marca Heliar que passou a Moura na categoria Baterias Automotivas; e a UNIODONTO Sorocaba, mais um vez, na categoria de Plano Odontológico.

Confira as marcas Top of Mind de Sorocaba 2019

Como é feita a pesquisa Top of Mind Sorocaba 2019

O IPESO valeu-se da metodologia mais confiável disponível para estudos de lembrança espontânea de marcas: realizou entrevistas pessoais domiciliares. Esta metodologia garante a maior representatividade estatística da população urbana de uma cidade. E a perfeita distribuição da amostra no espaço, contemplando todos os bairros e regiões da zona urbana da cidade de Sorocaba.

A cidade foi dividida em setores, em cada setor foram sorteadas ruas e em cada rua foram sorteados domicílios. A amostra de 616 sorocabanos, obtida nestes moldes, apresenta uma margem de erro de 4% com um nível de confiança de 95% As entrevistas foram realizadas entre 10/05/2019 e 31/05/2019.

Para saber mais sobre a pesquisa Top of Mind, assista a este vídeo:

Ainda com dúvidas? Confira nosso passo a passo metodológico.