JÓIAS – Rommanel em meio a maior disputa de toda a pesquisa
Marcas com características bastante distintas se apresentam em um surpreendente empate técnico quádruplo no segmento de joias – resultado que mostra a diversidade de opções do mercado.
A casa local ROBERTO JOIAS aparece com 11,5%, com a rede de franquias ROMMANEL (10,4%), a cadeia de lojas VIVARA (10,1%) e a também local MORATO (10,1%) todas coladas, em um empate técnico justamente na disputa pelo status de mais lembrada.
CASA DAS ALIANÇAS e PRATA FINA marcam presença com 4,5% e 4,2%, respectivamente, enquanto a GONÇALVES recebeu 2,1% das menções.
Outras respostas representam 10,8% e 36,5% dos entrevistados não souberam responder – número relativamente baixo para o segmento.
O resultado, de grande disputa, pode ser explicado justamente pela diversidade de tipos de produtos e diversidade também de tipos de lojas, que se esforçam para atender um público bastante amplo.
A Rommanel nasceu em 1986 a partir de um sonho de seus fundadores, o sonho de transformar vidas fabricando a melhor joia folheada do mercado.
Ao longo de uma trajetória repleta de união e parcerias sólidas, a Rommanel construiu uma história de muito trabalho, focado em qualidade e respeito, gerando oportunidade a todas as pessoas que se relacionam com ela.
Esse sonho resultou nessa marca, que conta com mais de 3.500 modelos de joias, com 324 lojas espalhadas pelo Brasil e faz parte da vida de milhares de empreendedoras e empreendedores que revendem nossos produtos no Brasil, nos EUA e em mais de 15 países.
Em Sorocaba, a Rommanel está presente com uma loja (foto destaque) e um quiosque no Shopping Iguatemi Esplanada, uma loja no centro, além das 632 revendedoras independentes que atuam na cidade.