Cada vez mais conhecida Brasil afora, a Padaria Real mantém intacta sua relação de proximidade com o sorocabano.

Quando se trata de padarias, é a PADARIA REAL quem continua a conquistar a mente e o paladar dos sorocabanos, sendo a primeira lembrança para impressionantes 66,3% dos entrevistados.

Com sua tradição e produtos como a famosíssima coxinha (já experimentaram digitar “coxinha da Real” no Youtube?), a Real solidifica sua posição como líder absoluta.

A PADARIA SANTA ROSÁLIA recuperou a vice-liderança com 7,6% das respostas, enquanto a PADARIA CAPELLI é a terceira colocada, 6,6%. Antes vice, PANICENTER, apareceu com 3,5% das menções na quarta posição.

Diante da diversidade de opções, apenas 3,5% dos entrevistados afirmaram não ter uma padaria específica em mente, mostrando o forte impacto que as marcas locais têm na memória dos consumidores sorocabanos.

A St. Rémy é a mais nova unidade da Real…
…conjugada ao futuro prédio residencial

Com quatro padarias (Centro, Campolim, Afonso Vergueiro e Alto da Boa Vista) e dois cafés (Tauste General Carneiro e Unimed Sorocaba), a Real recentemente inaugurou sua sétima e mais nova unidade no Mall Saint Rémy.

O Saint Rémy é um empreendimento de outra Top of Mind sorocabana, a Construtora Planeta, que inovou ao trazer o projeto de um edifício residencial conjugado com uma galeria de lojas (Mall).