CANAL DE TV REGIONAL – Próxima do público e distante da concorrência

A televisão continua muito presente nos lares sorocabanos. Com uma programação regional que conversa com o espectador, a TV TEM aumenta sua liderança.

O protagonismo absoluto da TV TEM se renova por mais um ano dentro da Top Sorocaba, e com números ainda maiores. A afiliada Globo para Sorocaba e Região alcançou impressionantes 65,9% de lembrança, número que cresceu em relação ao ano passado, quando obteve 63,2%.

Com praticamente um terço das menções da TV TEM, a TV Sorocaba, afiliada SBT regional, aparece na segunda colocação isolada, com 21,7%.

Os demais canais dentro do Top-7 da categoria (Band Sorocaba, Record Paulista, TV Aparecida, Rede Vida e Cultura) estão em situação de empate técnico, dentro de um teto de apenas 1,5%.

Um número baixo, de 8,5% não soube responder. E chama atenção o baixíssimo percentual de outras respostas (0,2%), mostrando que o público é bastante conhecedor dos canais de TV que apresentam programação regional.   

Pri Tanganelli, do Muito+
Woody, do Tá em Tempo

Na programação, além de uma nova temporada do programa Tá em Tempo, apresentado por Woody, a grande novidade da TV TEM foi a estreia, em 20 de abril, do programa Muito+, apresentado por Priscila Tanganelli em um novo e moderno estúdio.

Na pauta, novidades do mundo da internet para a telinha com um recorte regionalizado, além de entrevistas com personalidades da área de cobertura da emissora. Também há no programa espaço para contar as novidades que acontecem dentro da Rede Globo.

Criada em 2003 pelo empresário J. Hawilla (1943-2018) com a fusão das emissoras Aliança Paulista (Sorocaba), Modelo (Bauru) e Progresso (São José do Rio Preto), além da fundação da TV Itapetininga (Itapetininga), a TV TEM possui cobertura de 49% do território paulista.

São 9 milhões de habitantes distribuídos em 318 cidades, com um PIB somado de mais de R$ 320 milhões.  

Start typing and press Enter to search