MILHO EM CONSERVA – Líder tem o mesmo percentual que a soma das rivais
Quero varre a concorrência, apresentando um dos maiores percentuais de toda a pesquisa.
Com expressivos 35,2% de menções espontâneas, a marca QUERO apresentou uma liderança muito destacada frente às marcas rivais quando o assunto é milho em conserva.
Mesmo distante da líder, PREDILECTA se mostrou isolada no segundo posto, com alguma vantagem para as marcas OLÉ e ODERICH.FUGINI, BONARE e BONDUELLE completam o Top-7.
A liderança da Quero é tão significativa que, quando somamos todas as outras marcas do gráfico, mais os 6,3% de outras respostas, o resultado é exatamente os 35,2% que a marca líder obteve na pesquisa.
O milho em conserva da Quero é oferecido em lata de 2kg e também em três opções diferentes em 170g: em lata, caixa longa-vida e em sachê.
Fundada em Jundiaí em 1985, a Quero Alimentos se estabeleceu tempos depois na cidade goiana de Nerópolis.
Em 2011, foi comprada pela gigante Kraft Heinz por 1 bilhão de reais, marcando o início das atividades da marca Heinz no Brasil.