Marca que surgiu justamente fabricando tempero em pasta, a Arisco vê em seu produto mais antigo uma liderança sólida entre os operadores.

O tempero em pasta da ARISCO foi citado por 22,7% dos entrevistados, o que é praticamente o triplo em relação à vice-líder KITANO.

RECEITA DA CASA, KNORR e SABOR A MI vêm todas muito próximas entre si, enquanto PIRATA e ODERICH complementam a lista.

Outras respostas representam apenas 7,8%, mas o percentual de operadores sem uma marca de lembrança é relativamente alto, de 43,4%.

Criada em 1969 como fabricante de temperos em pasta, a Arisco viveu uma grande expansão nas décadas de 1980 e 1990, fabricando uma ampla gama de produtos.

Em 2000, a Arisco foi vendida por seus fundadores e passou a fazer parte da gigante multinacional Unilever. Atualmente, a Arisco coloca sua marca em condimentos, caldos, temperos, sopas e geleia de mocotó.

Através da Unilever Food Solutions, a Arisco disponibiliza sua linha foodservice com três tipos de tempero em pasta, todos em baldes de 1kg: Tempero Completo com Pimenta; sem Pimenta; e a Pasta de Alho e Sal.