Afiliada da Globo que acaba de completar 20 anos de história, a TV TEM está mais do que presente nos lares jundiaienses.

A TV TEM conquistou um expressivo índice de lembrança na Top Jundiaí 2023 – o mais alto de toda a pesquisa.

Com 69,5% das menções, a afiliada da Rede Globo ficou muito à frente de qualquer concorrente, que não ultrapassou os 5%. A TV Sorocaba foi a mais citada desse grupo, com 4,7%.

Responsável por metade do estado de São Paulo, a TV TEM comemora seus 20 anos de história em 2023. E a principal maneira de festejar esse feito foi através da Caravana 20 Anos, que levou a emissora às cidades de toda região de cobertura, incluindo Jundiaí.

Ao longo dessas duas décadas, a TV TEM construiu uma imagem de competência, que resultou em liderança absoluta no segmento.

Thiago Ariosi trocou os estúdios da TV TEM…
…pelo carinho do público na Caravana

A fórmula do tamanho sucesso da TV TEM é mesclar o noticiário diário, sempre relevante, com programas regionais. Esta estratégia cativa o público e fortalece a presença das marcas regionais, ajudando os empresários de Jundiaí a reforçar sua identidade diante do público regional. Fazendo parte da vida do jundiaiense, a emissora estabelece uma forte conexão com a comunidade local.

Os anunciantes podem se beneficiar dessa proximidade. Afinal, o público local tende a confiar e a se engajar mais com marcas que são apresentadas em um canal regional conhecido e valorizado.

Isto é crucial para as marcas que almejam construir reconhecimento e familiaridade, conforme destaca o CEO da TV TEM, Vinicius Garrido.

Jundiaí é especial para a TV TEM, pois conta com mais de 425 mil habitantes e está localizada a menos de 50 quilômetros de São Paulo, sendo considerada uma das melhores cidades do Brasil para morar e empreender.

Vinicius Garrido, CEO da TV TEM

“Jundiaí é especial para a TV TEM, pois conta com mais de 425 mil habitantes e está localizada a menos de 50 quilômetros de São Paulo, sendo considerada uma das melhores cidades do Brasil para morar e empreender”, pontua Garrido.

O CEO da emissora também destaca um aspecto cultural importante. “Mais de 75% da população de Jundiaí são descendentes de imigrantes italianos e o município valoriza e procura resgatar a cultura deles ano após ano”, finaliza.