Em um segmento dos mais especializados, a lembrança dos sorocabanos se concentra cada vez mais em duas marcas com características bem distintas.

A liderança da PHITO FÓRMULAS praticamente não se alterou nesta edição da Top Sorocaba em relação ao ano anterior, quando obteve 27%.

Tal percentual é, ainda, resultado de duas décadas de acertados investimentos da marca em estrutura, atendimento e em comunicação.

Já a FARMA PONTE MANIPULAÇÃO, impulsionada pela força da rede de farmácias e de uma bem sucedida renovação de marca, saltou de 7,8% para 13,9%.

Deste modo, isolou-se ainda mais na vice-liderança, distanciando-se das outras marcas e preparando terreno para, futuramente, disputar a liderança.

A Phito é Top of Mind Awareness; a vice-líder Farma Ponte se renova e está crescendo.

Entre as outras citadas, em um grupo compacto, estão FLOR DA TERRA e BIOTHERA, que disputam a terceira posição, com 3,8% e 3,5%, respectivamente.

Não longe, também figuraram IPIRANGA com 2,8%, APOTHEKA com 1,7% e ARTE FÓRMULAS com 1,0%. Além disso, 6,9% das respostas foram distribuídas entre outras Farmácias de Manipulação.