Correia se mantém forte mesmo com novas lojas de grandes redes.

O TAUSTE liderou as respostas da lembrança do público, resultado de um massivo investimento em comunicação que manteve a marca na ponta.

A briga pela vice-liderança é um empate técnico entre REDE BOM LUGAR e CONFIANÇA, que com 16,3%, mais que dobrou seu percentual em relação aos 7,4% obtidos em 2022. Diante de tal crescimento, é possível vislumbrarmos uma luta direta entre Tauste e Confiança pela liderança em um futuro breve.

O SUPERMERCADO CORREIA também marcou forte presença na mente dos consumidores sorocabanos, alcançando 12,2% das respostas, apesar das inaugurações das novas lojas do Confiança e Pão de Açúcar.

Outros supermercados que se destacaram incluem o SANTO e a COOP, ambos com 4,5%, e o BARBOSA com 1,7%. Além disso, 18,4% das respostas foram distribuídas entre outras opções de supermercados. Apenas 1,7% não respondeu nenhuma marca.

O Correia se destaca pelos ótimos pontos comerciais e departamentos caprichados

O Correia tem como estratégia ser bem lembrado por seus pontos comerciais muito bem planejados, além de oferecer diferenciais competitivos como horário estendido nos bairros e padaria, açougue e hortifrúti caprichados.

Fundada em 1984 em forma de uma pequena mercearia em Votorantim, hoje a Rede Correia tem 18 unidades nas cidades de Sorocaba, Votorantim, Salto de Pirapora, Iperó e Porto Feliz.