LOJA DE COSMÉTICOS – Empate com décadas de diferença

Dentro do sempre crescente mercado de cosméticos, a cinquentenária Toshimar e a Princesa disputam a lembrança dos consumidores.

Líder tradicional da categoria, a sorocabana Toshimar, neste ano se vê diante de um empate técnico com a rede Princesa, que está em processo de expansão na cidade.

Ambas estão separadas por apenas um mero ponto percentual: 22% contra 21%, respectivamente. É uma das três disputas mais apertadas da Top Sorocaba 2024, perdendo apenas para os ainda mais acirrados duelos de emissora de rádio FM e de imobiliária.

As duas marcas estão descoladas da rede nacional O Boticário, lembrada por 13,4% e que é seguida pela regional Sumirê, em quarto lugar isolado (7,1%).

Anda foram citadas as lojas Danny Cosméticos, Patricinha e Vika Cosméticos. Outras respostas representam 9,3%, um percentual considerado baixo, enquanto ainda há espaço para as marcas trabalharem o público de 21,2% que não soube responder.

A Princesa se intitula “Supermercado de Cosméticos” quer ampliar presença em Sorocaba

Atuando em Sorocaba há 53 anos, a Toshimar tem seis unidades, todas em Sorocaba: Rua da Penha, Rua Barão do Rio Branco , Shopping Sorocaba, Shopping Pátio Cianê, Shopping Cidade e Avenida Itavuvu.

A desafiante Princesa foi fundada em 2002 em São Paulo. Em 2013 começou em Campinas e, no ano seguinte, chegou a Sorocaba. Com duas unidades na cidade (Ruas Monsenhor João Soares e Cel. Benedito Pires), vai em breve abrir nova unidade no Campolim, na Rua Horácio Cenci.

Start typing and press Enter to search