CAIXA D´ÁGUA – FORTLEV mostra volume em São Paulo
Empate técnico na categoria revela disputa acirrada entre Tigre e Fortlev
Embora a Tigre tenha conquistado a liderança como a marca mais lembrada, o desempenho da FORTLEV é expressivo e mostra que a empresa do sul do Brasil quer a liderança no maior mercado brasileiro.
E existe espaço para a FORTLEV crescer, afinal 51,4% dos entrevistados não souberam responder à pergunta “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça quando pensa em caixa d’água?” o que demonstra que esta posição está livre para ser ocupada por uma marca.
A Brasilite apareceu em terceiro lugar, com 6,4% das respostas, seguida de perto pela Glassmar, que obteve 2,5% das menções.
A Amanco e a Acqualimp foram mencionadas por 2,1% e 0,9% dos entrevistados, respectivamente. As marcas Infibra e outras marcas receberam menções de 0,9% e 8,0% dos entrevistados, respectivamente.