PÃO DE ALHO – Categoria tem novo líder
Disputa acirrada entre Santa Massa e Zinho tem muito espaço para crescimento
Quando se fala em churrasco, muitos brasileiros já sentem água na boca. A carne suculenta na brasa é, sem dúvida, a estrela desse evento gastronômico. Mas, além da carne, há outros itens que não podem faltar, e o Pão de Alho é um deles. Ele é o acompanhamento perfeito para dar aquele toque especial ao churrasco.
No entanto, quando se trata de escolher a marca de Pão de Alho, qual é a primeira que vem à mente dos consumidores?
Na edição deste ano, as duas marcas mais lembradas trocaram de posição: Santa Massa” e “Zinho” lideraram com 14,2% e 14,0% das respostas, respectivamente. Essas marcas conquistaram os consumidores paulistas e brigam para se tornarem sinônimo de categoria.
Muito espaço para crescimento
Dos entrevistados, 50,2% afirmaram não saber responder à pergunta sobre qual marca de Pão de Alho para churrasco lhes vem à mente.
Outras marcas também foram mencionadas, embora com uma porcentagem menor de respostas. “Aurora”, “Seara”, “Swift”, “Mezzani” e “Massa Leve” marcaram presença nas respostas dos entrevistados, demonstrando a diversidade de opções disponíveis no mercado.
Portanto, se você está planejando aquele churrasco delicioso em família ou com amigos, considere experimentar as opções de Pão de Alho da “Santa Massa” e “Zinho”, que se destacam como as marcas mais lembradas pelos consumidores.
Lembre-se de que o segredo de um churrasco inesquecível está nos detalhes, e a escolha do Pão de Alho certo pode fazer toda a diferença.
Afinal, churrasco é mais do que comida; é uma experiência que reúne amigos e familiares em torno da boa comida e da boa companhia.