PAPEL ALUMÍNIO

Marca que tem metade das menções ensina o consumidor que papel alumínio na cozinha não é tudo igual

Papel Alumínio na cozinha é um daqueles itens essenciais que não podem faltar nos lares. Seja para cobrir alimentos e mantê-los frescos, envolver aquele delicioso assado no forno, ou até mesmo servir de tampa para um marinex, o papel alumínio é um produto versátil e prático. Mas quando se trata de lembrar a marca, qual é a primeira que lhe vem à mente?

A Wyda é a marca que se destaca como a mais lembrada. Para 10,6% dos consumidores paulistas, a Wyda é a primeira marca que vem à mente quando se fala em papel alumínio. Mas as descobertas não param por aí.

A pesquisa revelou que um grande contingente de entrevistados, impressionantes 79,6%, não soube ou não conseguiu nomear uma marca específica quando questionado sobre papel alumínio. Isso sugere que, para a grande maioria, o papel alumínio é um item tão integrado à rotina culinária que a marca se torna secundária, um testemunho da versatilidade desse produto.

Entre as marcas que conseguiram se destacar, a Rochedo, com 2,1% das respostas, e a Foxlux e Majipack, ambas com 1,4%. Isso indica que, apesar de a Wyda liderar o ranking de lembrança, outras marcas também têm espaço no mercado e são lembradas por uma parcela significativa de consumidores.

A variedade de opções disponíveis para os consumidores reflete a competição saudável nesse setor, incentivando a inovação e a busca constante por qualidade.

Vale a pena observar que 3,4% das respostas se enquadram na categoria “outras respostas”, indicando que algumas pessoas lembraram marcas menos conhecidas ou regionais. Isso demonstra a diversidade de escolhas disponíveis no mercado de papel alumínio.

A marca Wyda certamente pode se orgulhar de sua posição de destaque no top of mind dos consumidores quando o assunto é papel alumínio para uso na cozinha.

A marca Wyda certamente pode se orgulhar de sua posição de destaque no top of mind dos consumidores quando o assunto é papel alumínio para uso na cozinha.