MOLHO DE PIMENTA – Marca que lembra a dose certa lidera em São Paulo
Basta uma gota de molho de pimenta para uma explosão de sabor. Sabendo disso, a Maratá se torna líder das pimentas com sua marcante GOTA.
Uma marca regional, que faz sucesso em outras terras e se posiciona à frente de uma líder mundial. Esta é a situação da sergipana Maratá, que com seu molho de pimenta GOTA obteve 13,2% de lembrança entre o público paulista, à frente da líder mundial Tabasco, lembrada por 10,4%.
A própria Matatá, como marca, “turbina” o resultado com mais 2% das menções, aparecendo como sexta mais lembrada, porém em empate técnico com as rivais Cepera, Quero, Heinz e Arisco.
A Maratá disponibiliza a pimenta Gota nas versões vermelha (embalagens de 75ml, 150ml e 740ml), pimenta verde (75ml e 150ml), pasta de pimenta vermelha (200ml) e a pimenta biquinho em conserva (200ml).
A empresa líder se destaca na produção de sucos em vários formatos, café, açúcar e adoçantes, achocolatado, mistura para bolos, castanhas, temperos, milhos diversos, farinhas matinais, conservas, molhos de tomate prontos, salgadinhos, entre outros.
A marca Gota, além dos molhos de pimenta, está presente nas embalagens de molhos, condimentos, vinagres e da farinha flocão. O Grupo Maratá existe há mais de 50 anos no mercado, sob a liderança do empresário sergipano José Augusto Vieira e possui sete unidades industriais, todas em Sergipe.
Trata-se de um conglomerado que vai além da produção de alimentos, destacando-se também nos agronegócios (pecuária e citricultura), descartáveis, embalagens plásticas, construção civil e exportação, entre outras atividades.