A pesquisa de marcas mais tradicional e aguardada de Sorocaba completa 28 anos ainda mais atualizada e com inédita parceria com portal TemMais.com

O ano de 2022 marca um novo e promissor capítulo para as pesquisas Top of Mind do IPESO Instituto de Pesquisa.

Completamente renovado em seu projeto editorial em 2021, o site Top of Mind passou neste ano a integrar o portal TemMais.com.

Essa ambiciosa parceria vai impulsionar os resultados das pesquisas do IPESO diante de um contexto mercadológico em que medir a força das marcas do nosso dia-a-dia ganha cada vez mais importância estratégica aos empresários.

Ao mesmo tempo, a Top of Mind torna-se uma métrica cada vez mais conhecida pelos consumidores, que não apenas possuem suas marcas de preferência como se identificam com elas.

É possível afirmar que o público se orgulha por determinadas marcas de sucesso terem nascido e crescido de maneira local.

A palavra “local” é chave aqui, pois estamos testemunhando uma concepção de valorização do que é regional.

E as marcas sorocabanas mais lembradas ganham cada vez mais projeção dentro do conceito de Região Metropolitana, que há muito foi abraçado pelos meios de comunicação.

O conteúdo da Top não é apenas voltado para Sorocaba, mas também para todas as cidades da região metropolitana, cada vez mais integradas. As empresas se beneficiam desta situação ao serem cada vez mais conhecidas e consideradas pelos consumidores dos municípios vizinhos.

A Top, portanto, está cada vez mais Pop. Ainda bem. Ganha o empresário, ganha o consumidor.

Confira os resultados da Top of Mind Sorocaba 2022 a partir do dia 11 de novembro.