Precursora na estratégia de vender no atacado e varejo – atualmente usada pelos atacarejos – a Sorocá conquistou o mercado e lembrança dos sorocabanos.

Dona de nada menos que 53,3% da lembrança espontânea – um dos maiores percentuais de toda a pesquisa – a Sorocá é destaque absoluto em um segmento bastante restrito.

As concorrentes, que são CS Embalagens, Embalagens Brasil, DiCid, Dijos Doces, MixBrasil e Ponto das Embalagens ficam abaixo de um patamar de 3%, dentro da margem de erro da pesquisa.

Um dos atributos da Sorocá é justamente o de diversificar sua gama de produtos para além das embalagens.

Há artigos de jardinagem, limpeza, itens de papelaria, têxtil (panos e toalhas), utensílios de cozinha, artigos para festa e até mesmo alguns ingredientes de alimentos típicos de festa, em embalagens de atacado.

Matriz, na Av. Armando Pannunzio
Produtos diversificados

Com mais de 30 anos de experiência, a Sorocá possui três unidades. A Matriz fica na Av. Armando Pannunzio e as filias estão na Av. São Paulo e na Av. Itavuvu.

Cada ponto é estratégico para atender, respectivamente, os habitantes da Zona Oeste, Zona Leste e Zona Norte.