Com conteúdo regional que a aproxima do seu público, a TV TEM mantém liderança nas telas.

Com 63,2% de menções espontâneas, a TV TEM segue com um sólido índice de lembrança espontânea junto ao público de Sorocaba.

Vice-líder histórica, a TV SOROCABA oscilou dos 23,2% conquistados em 2022 para, neste ano, ser citada por 18,8% dos entrevistados. Já a RECORD PAULISTA, apesar de não der mudado de posição, viu seus números crescerem de 1,2% do ano passado para 5,6% das respostas.

A TV TEM usou o ano de 2023 para ficar ainda mais íntima de seu público. O projeto da Caravana 20 Anos celebrou as duas décadas de atividades emissora de um modo intensamente interativo.

Ao longo de cinco meses, a emissora percorreu 20 cidades da região, apresentando o TEM Notícias ao vivo nos principais pontos de cada cidade, onde público local teve a possibilidade de acompanhar e interagir.

Marcos Paiva, do Revista, e Zé Almiro, que trouxe para a TV TEM seu Churrasqueadas

Na programação de entretenimento, o destaque foi a estreia, em outubro, do programa Churrasqueadas, que vai ao ar aos sábados, logo após o Revista de Sábado – o mais tradicional programa regional da emissora.

Dono de um canal no Youtube com 2,25 milhões de inscritos, o carismático churrasqueiro José Almiro traz agora para a região de Sorocaba todo seu conhecimento no “braseiro”, como ele mesmo costuma falar.