Combinação de eficiência de limpeza com baixo consumo, as lavadoras de alta pressão se popularizam na medida em que aumenta o uso consciente da água. E neste mercado, a Wap segue sendo sinônimo do produto.

A Wap apresentou uma sólida liderança de menções espontâneas, com 40,8% da preferência do público paulista.

A Kärcher veio na segunda colocação, com 10% e Electrolux em terceiro, com 6%. Outras citadas foram Jacto Clean (2,5%), Tramontina (0,8%), Stihl (0,5%) e Britânia (0,3%).

A linha de lavadoras de alta pressão da Wap foi desenvolvida para uso profissional ocasional, profissional semi-intensivo ou profissional intensivo.

Toda linha vem acompanhada de acessórios que reduzem o tempo de limpeza. E a redução do uso de água chega a 80% comparada com mangueira comum.

Um dos produtos mais interessantes é a lavadora Eco Smart 2200, maior aliada no uso consciente da água. Ao invés de puxar água da torneira pela mangueira, tem um reservatório próprio de 23 litros que pode ser preenchido com água de chuva ou de reuso de máquina de lavar, por exemplo.

Utilizando-se da mesma tecnologia consagrada, a Wap também tem uma linha de desobstruidoras de alta pressão, para encanamentos e calhas entupidas.

Nos últimos anos, a Wap diversificou seu portfólio, com a proposta de ajudar ainda mais as pessoas no cuidado da casa. Atualmente, a linha de produtos vai muito além das lavadoras de alta pressão.

A Wap oferece Aspiradores, Robôs Aspiradores (categoria pesquisada nesta Top São Paulo), Extratoras, Mop, Ferramentas, Ventiladores, Umidificadores, Vaporizadores, Acessórios e Produtos de Limpeza.