Tendência internacional de muito tempo, o serviço de lavanderia cresce no Brasil à medida que as pessoas conhecem o interessante custo-benefício. Líder do segmento, a 5àsec também é líder disparada na lembrança dos paulistas.

A francesa 5àsec foi mencionada espontaneamente por 22,3% do público paulista. Rival histórica, a americana Dryclean obteve 3,8%, enquanto outras marcas de lavanderia ficaram dentro de um teto de 2%.

Há mais de 25 anos no Brasil, a 5àsec é líder no segmento de lavanderias. Por meio de um sistema de limpeza de qualidade, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma empresa textile expert – um status que incorporou ao nome.

Os serviços são de lavagem com água, lavagem a seco, impermeabilização, revitalização (Appret), engomar (Amiddonage) e o serviço Bag, para lavar várias peças diferentes do dia a dia por um valor fixo.

Tudo é voltado para oferecer satisfação, economia, qualidade, rapidez e modernidade aos clientes. Basta localizar a unidade mais próxima (via CEP), acessar a vitrine virtual de serviços, agendar coleta e entrega das roupas e pagar online.

Para muito além da praticidade, o serviço de lavanderia tem também o apelo da sustentabilidade. A 5àsec economiza até 60% de água em relação à lavagem residencial comum.

De quebra, há outros benefícios: o cliente economiza energia elétrica residencial e elimina o custo de compra de sabão, amaciantes e outros produtos, como tira-manchas – que nem sempre funcionam a contento. E tudo isso resulta em outra preciosa economia: tempo.

A 5àsec faz uso sempre adequado de produtos para limpeza das roupas, proporciona secagem perfeita independente do clima e obedece à risca as recomendações das etiquetas das roupas.

E a 5àsec ainda tem descontos, pacotes especiais, programa fidelidade e delivery para todos os tipos de serviços.

Tudo começou em Marselha, na França, em 1968, com a proposta de oferecer serviços de qualidade e entregas rápidas, a preços mais baixos que os oferecidos.

Apenas dois anos depois, a 5àsec já tinha sua primeira unidade no exterior, na Bélgica, conquistado a Europa ainda no fim da década de 1980.

Hoje, de um total de 2 mil lojas da 5àsec em 32 países, mais de 460 estão no Brasil – um grande sucesso.

No sistema Bag 5àsec, você lava várias peças de roupa do dia a dia com valor fixo.