Se ainda não temos a “Rose”, a robô-empregada dos Jetsons, o avanço da robótica já nos proporciona o robô aspirador, uma mão e tanto na limpeza. A Wap está atenta ao mercado e já se destaca com seus produtos.

A Electrolux aparece na primeira posição, com 6,5% das menções, seguida de perto por Polishop (4,8%), Wap (4%) e Arno (3,3%). Estas quatro primeiras estão emboladas em um grande empate técnico dentro da margem de erro da pesquisa, que é de 3,5%.

No grupo seguinte temos Mondial citada por 2,3%, Multilaser com 1,8% e a chinesa Xiaomi com 1,5%. Sinônimo de lavadora de alta pressão, a Wap tem diversificado seu portfólio de produtos e aposta em sua linha de robôs aspiradores.

São quatro modelos diferentes, um para cada necessidade e gosto por alta tecnologia.

Todos contam com sensores infravermelho antiqueda e anticolisão, que redirecionam seu trajeto sempre que encontram qualquer obstáculo pela frente.

A linha da Wap possui design compacto e se mostra ideal para quem tem pets ou quem sofre de alergia, por possuírem filtro Hepa, que retém ácaros e bactérias e devolve o ar mais puro para o ambiente.

Wap W100
WapW300

O primeiro modelo é o W100. Autônomo e silencioso, ele tem design superslim (apenas 7,5cm de altura), com duas escovas giratórias e possui um pano de microfibra na parte de baixo. Com autonomia de 1h40, tem modos de limpeza de canto, limpeza em espiral e limpeza aleatória.

O modelo seguinte é o W300, que tem controle remoto e volta automaticamente para a base quando está com pouca bateria. Possui cinco modos de limpeza (Autolimpeza, Cantos, Especial, ZigZag e Aleatória) e maior capacidade recipiente, de 300 ml.

O WSMART é ainda mais tecnológico. Você pode programar e até agendar a limpeza através do controle remoto multifunção. Tem reservatório que umedece o Mop, deixando também a casa mais perfumada. Possui mais potência, mais autonomia (até 2h) e reservatório lavável de 450ml.  

O mais novo robô da linha é o WCONNECT. Ele tem tudo o que o WSMART oferece e traz conectividade WiFi. É compatível com Amazon Alexa e Google Assistente, podendo ser acionado por comando de voz, e ainda possui aplicativo exclusivo para ter mais eficiência na limpeza.

Wap WSMART
Wap WCONNECT