Muitas lojas de seminovos por toda Sorocaba. Divisões de seminovos de concessionárias tradicionais. Locadoras de veículos. E neste disputadíssimo mercado, a Cabral Multimarcas surge como Top of Mind.

A Cabral Multimarcas foi mencionada espontaneamente por 9,4% dos entrevistados, liderando um quadro acirrado, composto por nomes como Abrão Reze, Marinho Veículos e Automec.

Uma liderança como esta, porém, não é construída de um momento para o outro. A Cabral Multimarcas completou 40 anos de atividades em 2021, se mantendo como uma empresa familiar nascida em Sorocaba e que, neste tempo todo, fechou vendas com milhares de clientes.

E se tornar Top of Mind de um segmento está diretamente relacionado também com a capacidade de fazer uma comunicação de excelência, que atraia o público para o serviço prestado. O êxito da Cabral, portanto, veio da combinação destes fatores.

De uma agência única localizada no bairro do Central Parque, a expansão do grupo começou no início dos anos 2000, quando Juliano Cabral, filho do fundador Reinaldo Cabral, entrou para a administração.

A expansão mais recente do grupo foi em 2019, com inauguração de 4 lojas

De olho no crescente mercado da Zona Norte, a segunda loja foi instalada na Avenida Ipanema, 525. Poucos anos depois chegaram as lojas 3 e 4, a primeira localizada na Av. Comendador Oeterer, 1432, e a segunda na Avenida Dr. Américo Figueiredo, 408.

Após muito trabalho e especializações, o grande crescimento do grupo ocorreu a partir de 2019, quando a Cabral inaugurou, em sequência, mais quatro lojas.

A partir desse momento, o Grupo Cabral se tornou o maior no segmento de veículos seminovos da região de Sorocaba, com estoque de mais de 500 veículos e contando com mais de 250 colaboradores, diretos e indiretos.

Entre diferenciais do grupo, além da variedade de veículo oferecida, o grupo conta com despachante próprio para agilizar documentação, garantia de 3 meses e um setor de pós-venda sempre pronto para ajudar no que for necessário.

Atualmente, Juliano Cabral gere as nove lojas, sendo oito físicas e a loja online.

Desde 2020, a Cabral Multimarcas também conta com uma parceria com o GPACI, em que parte da venda dos veículos é destinada para ajudar as crianças e adolescentes que estão na luta contra o câncer.