Muito mais tecnológicos do que se imagina: assim são os colchões atuais. Seja em molas ou em espuma, a Castor oferece o que há de mais moderno para garantir qualidade de sono.

A Ortobom aparece com 36,5%, seguida pela vice-líder Castor, com 19,2% das menções espontâneas dos entrevistados.

Probel e King Star aparecem tecnicamente empatados em terceiro, com 11,7% e 9,3% respectivamente, com distância para as marcas Americanflex, Anjos e Emma.

Outras respostas representam 6,2% e 13,5% não soube responder.

No ano em que completou 60 anos de existência, a Castor apresentou sua nova linha Niponpedic, dotada de massageadores corporais com controle e pastilhas com magnetismo que prometem ainda mais qualidade de sono.

A nova e tecnológica linha Niponpedic possui massageadores e pastilhas magnéticas

São dois modelos Niponpedic Castor: o Gold Star, que possui o maior número de molas ensacadas do mercado, usando a consagrada tecnologia Pocket exclusiva; e o Premium, que usa tecnologia de molas bicônicas Tecnopedic, com maior firmeza e durabilidade prolongada.

A empresa também lançou este ano a linha Pet Bed: agora os animais de estimação também podem ter um Castor. Oferecida em três tamanhos, possui blocos de espuma D20, adequadas para o peso dos animais, e revestimento em Corano, prático de limpar.

Pet Bed: um Castor também para seu pet

Estas novidades se juntam às linhas tradicionais de colchões da marca, com o que há de mais atual em molas e em espuma.

Os produtos da Castor são encontrados nas principais lojas de móveis do Brasil ou nas lojas próprias da empresa; apenas no Estado de São Paulo, a Castor marca presença em 50 cidades.

Com um portfólio que vai muito além dos colchões, a Castor também produz móveis, cabeceiras, estofados, linha hotelaria, espumas industriais, travesseiros e três tipos de box: baú universal, com gavetas ou acoplado.

Todos esses produtos são fabricados em três unidades, em Ourinhos (SP), em Passo Fundo (RS) e em Juiz de Fora (MG), instaladas de maneira estratégica, de forma a viabilizar a logística de distribuição para todo território nacional.