Solução que se apresenta como indolor e definitiva, a depilação a laser cresce em consideração pelos mais diversos públicos – incluindo o masculino. A Espaçolaser é a grande líder nesta categoria inédita da Top SP.

A Espaçolaser foi mencionada por 20,5% dos entrevistados paulistas, o que representa mais do que todas as outras concorrentes somadas (20,2%).

Outras marcas citadas disputam a vice-liderança dentro da margem da pesquisa. São elas Giolaser (2,6%), Depil Laser (2%), Laser Fast (2%), Diolaser (1,6%), Não Mais Pelo (1,1%) e Oligoflora (1,1%). Outras respostas representam 9,8% e 59,3% não soube responder.

A Espaçolaser oferece procedimentos de depilação a laser feminina e masculina para praticamente todas as áreas do corpo. Em 18 anos de atividades, alcançou o status de líder de mercado e apresenta números invejáveis.

A rede é composta nacionalmente por 763 lojas (588 próprias , 175 franquias) e no estado de São Paulo, está presente em 71 cidades da Grande São Paulo, Interior e Litoral.

Espaçolaser Flagship, loja conceito inaugurada na Capital Paulista em 2021

Dos mais de 5 mil funcionários da rede, 96% são mulheres, das quais 600 estão em cargos de gestão. Até agora, a empresa contabiliza 3 milhões de clientes atendidos e mais de 36 milhões de procedimentos estéticos realizados.

A empresa lançou no primeiro semestre deste ano a campanha “O Mundo evoluiu. A depilação também”, com objetivo de desmistificar as principais dúvidas dos consumidores quando se trata de depilação a laser.

Em tom leve e bem-humorado, a peça conta com a presença de Xuxa Meneghel, Larissa Manoela e Gabriel Medina.

Além da campanha publicitária, a Espaçolaser aposta em parcerias com influenciadores digitais para divulgar a marca. Dentre os nomes trabalhados estão a influenciadora e atriz Jade Picon.

Fundadores Paulo Morais e Ygor Moura com o surfista Gabriel Medina e a apresentadora Xuxa
Primeira loja no Paraguai

Em 2021, a Espaçolaser passou a ser a primeira empresa de serviços de beleza a abrir capital no Brasil, tendo ações negociadas no Novo Mercado da Bolsa de Valores de São Paulo.

E os negócios da rede crescem também fora do Brasil. Este ano, a empresa abriu a primeira unidade em Assunção, no Paraguai – a primeira franquia própria da Espaçolaser naquele país.

A companhia ainda está presente na Argentina, Chile e Colômbia, e segue com seu plano de expansão internacional: é a 40ª unidade da marca fora do Brasil.