Diversão para toda a família é a receita de sucesso do líder Wet’n Wild.

O Wet’n Wild lidera com 35,5% de lembrança espontânea, com mais que o dobro em relação ao segundo lugar, Thermas dos Laranjais, com 17,3%.

A disputa pela terceira colocação, dentro da margem da pesquisa, é dos parques Magic City, Beach Park, Thermas do Vale, Castelo Parque Aquático e Magic Garden. Outras respostas representam 15% e 21,2% não soube responder.

Com 160 mil m² de extensão, o Wet’n Wild pode receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e mais de 25 atrações para todas as idades.

Há atrações tipo “família”, para adultos curtirem com crianças pequenas, como Ilha do Cascão – ele mesmo, o personagem da Turma da Mônica que foge de banho…

O “Wet” tem 160 metros quadrados, com atrações tanto “família” quanto “radicais”

E há também as atrações radicais. Destaque para o Vortex, funil gigante de 24 metros de altura onde se desce com boia para até 4 pessoas; e o mais “selvagem” de todos, o Meteor, maior tobogã free fall de cápsula do mundo: equivale a um prédio de 13 andares e se alcança até 100 km/h (!) na queda.

Criado em 1977 nos Estados Unidos, o Wet’n Wild é uma marca internacional de parques aquáticos que chegou ao Brasil em outubro de 1998.

O “Wet” brasileiro foi construído às margens da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva – escolha não apenas pela localização privilegiada (a 30 minutos de São Paulo e a 15 minutos de Campinas), como pelo aspecto climático favorável: são, em média, 300 dias de sol por ano.

Vortex: funil gigante
Meteor: 40 metros de queda livre