A Seara se apresenta como mais lembrada em um produto que tem como proposta ser a solução mais prática em termos de frango empanado.

Esta é mais uma categoria em que grandes players frigoríficos dominam os resultados. A SEARA foi a marca mais destacada, com seus quase 22% de lembrança, uma margem considerável para a rival SADIA, com quase 15%.

A Sadia, por sua vez, tem margem ainda maior para a marca-irmã PERDIGÃO, que é seguida, dentro de um teto de 3,5% pelas marcas AURORA, REZENDE, COPACOL e LAR.

Outras respostas representam apenas 4,7%, apontando poucas marcas dentro deste mercado com lembrança do operador. Há, porém, espaço para crescimento, já que 43,4% dos respondentes não lembraram de marca específica para o produto.

O steak de frango da mais lembrada Seara é embalado individualmente e pesa 100g. Pode ser preparado tanto imerso em óleo quanto no forno.

A Seara começou suas atividades em 1956, em município catarinense de mesmo nome. Primeiramente trabalhava apenas com suínos, passando a comercializar aves na década de 1970, obtendo muito crescimento com exportações.

Tendo sido controlada no passado pela Cargill e pela Mafrig, desde 2013 a Seara é uma das marcas mais importantes do portfólio da JBS Foods.