O uso de joias é milenar, que hoje se alia às mais altas tecnologias no processo de fabricação. Marca de projeção internacional, a Rommanel confirma sua liderança na cidade.

A Rommanel obteve 12,3% das menções dos entrevistados, seguida pela rede local Morato, com 10,4% e a nacional Vivara na terceira posição, com 9,2%.

Outras casas de joias em seguida são Roberto Joias (6,9%), Prata Fina (5,9%), Casa das Alianças (4,7%) e Gonçalves (2,4%). Outras respostas totalizaram 11,9% e 36,3% dos entrevistados não soube responder.

Hoje a Rommanel conta com mais de 300 lojas de venda direta e varejo, e está presente em mais de 15 países.

Fundada há 36 anos, a marca celebra 20 anos de atividades em Sorocaba, atualmente com três pontos de venda, sendo uma loja no Centro e dois locais no Shopping Iguatemi (uma loja e um quiosque), além dos muitos revendedores da marca.

A Rommanel está presente em Sorocaba com três pontos de venda e vários revendedores

Sempre preocupada com a qualidade e o respeito pelo consumidor, todas as joias Rommanel são livres de níquel, ou seja, não causam alergia.

A inconfundível Borboleta Rommanel se apresenta não apenas como a melhor forma de identificar as peças da marca, como é a segurança da compra autêntica.

Além da linha feminina de joias folheadas a Ouro 18k e Platina, a Rommanel tem uma variedade de joias para o público Masculino e Infantil.

A marca, além de referência em qualidade, também é fonte de renda para quem deseja empreender. São muitas consultoras espalhadas pelo Brasil que tiveram suas vidas transformadas.